Jogos: a principal razão deste site exisir

Jogos e mais games - uniao

Olá pessoal, vamos começar o nosso site com com um post sobre algo em que admitimos não conseguir viver sem: jogos. Acreditamos que esta talvez seja a melhor forma de começarmos o nosso site não é mesmo?

Para um grupo de fanáticos gamers como nós, talvez não exista algo no qual gostamos conversar mais do que sobre jogos. Obviamente não somos profissionai, não dependemos de games para sustentar as nossas famílias, mas no entanto, também não nos consideramos amadores, ou aquele famoso atleta de final de semana. Não, não jogamos apenas nos finais de semana e também não só jogamos. Mas assim que possuímos algumas horas vagas, esta é certamente uma das atividades que está no topo de nossas listas de coisas prazeirosas a se fazer.

Começamos a jogar vídeo games há algumas décadas já atrás (incrível como o tempo voa, não é?), e deste então, aparentemente nos apaixonamos e nunca mais largamos de jogar games! A grande maioria de nós foi iniciado ao mundo dos vídeo games através do Atari, que na época era com certeza a coisa mais magnífica e divertida do mundo. Recordo-me das horas e horas que gatei jogando este incrível e clássico console com meus irmãos mais velhos! Parecia não haver horas suficientes em nossos dias para nos divertirmos com esta fascinante máquina.

Deste o Atari, a indústria de games com certeza evoului e muito e apesar da nostalgia que sentimos pelo velho console, é uma bênção que tenhamos evoluído tanto neste relativo curto período de tempo. Podemos dizer que ao menos um pouco de praticamente cada grande console já lançado desde então o Atari, nós já botamos nossos dedos em seus controles e jogos. Dentre os nossos favoritos estão o Master System, o Mega Drive, o Sega Saturno, o Super Famicon, o Super Nintendo, o grande (literalmente) Neo Geo, e é claro o Play Station da Sony.

Neo Geo

Neo Geo

Não paramos claro no Playstation, jogamos também o ‘play’ 2, 3 e é claro, mais recentemente o Playstation 4. Nos divertimos já também bastante com o Xbox, o PSP, o Nintendo Wii e o Vita também. Simplesmente não discriminamos plataformas, adotamos todas, desde que possamos nos entreter com bons games.

O interessante é que mesmo com toda a evolução e avanços da indústria dos jogos, nós ainda continuamos os amando talvez ainda da mesma maneira de que quando meus olhos viram pela primeira vez um Atari sendo jogado por meus irmão mais velhos. Acreditamos que tal sentimento por tal ‘hobby’ possui um simple nome: Amor. E é bem deste amor que estaremos dedicando cada post que seguirá neste blog.

Fique ligado para nossas reviews em muito breve!

Comments are Disabled